Dotaisfun Forum - forum inativo - visite> www.dotaisfun.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PUB DOTAISFUN - REGRAS E REQUISITOS

Ir para baixo

PUB DOTAISFUN - REGRAS E REQUISITOS Empty PUB DOTAISFUN - REGRAS E REQUISITOS

Mensagem por HerzL Sáb Jun 26, 2010 9:12 am

Galera é o seguinte, no shoutbox do site falamos já sobre isso, básicamente vai ser pubs organizados por nós de maneira a serem forfun porém sem os kiters e hackers malditos nas rooms por ai...

para discussões etc os famosos (mimi) vamos estabelecer regras e requisitos minimos, quem não cumpri-los sera "warnado".

1. Não jogue se não estiver em condições, ex: "preciso sair em 30m" "minha net hoje tá lagando/caindo toda hora" "meu pc tá reninciando sozinho", não quero ninguem avacalhando o jogo por esses motivos que podem ser evitados mesmo antes de inicia-lo.
2. O criador do tópico aqui no fórum, que pode ser qualquer um de vocês, tem responsabilidade de cuidar do jogo e reportar tudo no tópico, com provas é claro. So inicia-se outro tópico apos o start do game do anterior.
3. Inscrições para o jogo: as incrições vão funcionar de modo que quem se increver primeiro joga e consequentemente jogara no slot que ela foi inscrita, tipo 1 = criador do tópico, 2 = primeiro a se inscrever (além do criador é claro) 3 = segundo a se increver, e por ai vai, ou sejá é ordem de chegada.
4. Atrasos: caso o jogador se atrasar (tolerancia de 5m apos o horário da partida, começa a contar como atraso a partir que so faltar 1 ou 2 players no jogo), pois bem ele não apareceu.... então sobe se a lista, ex: foi o 4 que faltou, sobe o 5 pro 4 e assim sucessivamente, ou seja o numero 11 entra no jogo no lugar 10, e assim sucessivamente.
5. Local do jogo: por enquanto vamos usar a Remakes.com.br Community Room que fica localizada entre as ultimas rooms br no Garena, podemos até ter uma room própia com o aumento de jogos etc...
6. Mode do jogo: o jogo sera modo 5x5 -apoi, depois abrimos uma votação para escolher o preferido pela maioria.
7. Sobre o nivel dos players: é um pub como qualquer outro porém mais organizado e sem kiters/mhs etc, ou sejá você pode encontrar de tudo desde iniciantes a "pro" players e também os "pseudos-pro", então peço que ninguem fique de badmanner (chingando demasiadamente etc) pra evitar o stress individual e coletivo, afinal é pra ser divertido.

8. Modelo para inscrição:

Nome:
Nick Garena:
Msn para contato:
Posso ser host: sim/não

9. Dúvidas e Sugestões, são aceitas concerceteza, mas coisas com nexo que sejam possiveis de se fazer por favor. (use nossa seção do fórum dedicada a isso, fica no final da pagina principal)

10. Gogo, o sucesso desse projeto depende mais de vocês players do que de qualquer um, lembrem disso!
HerzL
HerzL
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2010

Dados
Nick Garena: Herzl
Equipe: Dotaisfun

http://www.dotaisfun.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos